Haverá volta destes que sacaram rapidamente a carta de permanência?

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

 
Haverá volta deste que sacaram rapidamente a carta de permanência?

 

Presente hoje na Câmara de Vereadores de Campina Grande, sentei-me perto de um vereador com larga experiência naquela Casa e interpelei-o sobre o distanciamento dos ex-aliados nesta saída do PSDB do Governo e o provável lançamento de Cássio como candidato do Partido ao cargo de Governador da Paraíba.

Ao me pedir sigilo na fonte ele começou a colocar seu ponto de vista, começando com uma afirmação:

"Não acho que 80% dos aliados de Cássio que anunciaram apoio a Ricardo Coutinho fique com o Candidato Ricardo até agosto.", até o fim da resposta eu já o indicava o porque? e ele respondeu "quem pode ficar no governo até dezembro, abrirá mão agora?" E eu sempre, Porque? "Ora se todos sabemos que a amizade de uns é de mais de 30 anos, isto é amor velho e não acaba dessa forma, o que tem de gente que nesse primeiro momento tem que segurar os cargos e tentar manter o máximo de aliados nos cargos indicados não pode abrir mão agora, mas em agosto já no período eleitoral, não pode mais demitir e ai cada um vai para onde quiser e apoiar quem quiser" concluiu o parlamentar.

Analisando por este lado é de se perguntar se realmente Cássio não foi tão importante para estes que já correram para declarar que AMAM  Ricardo e que Ele foi e é o melhor de todos os tempos, então é importante fazer a seguinte pergunta: Retirem da história destas figuras carimbadas a participação de Cássio, o que sobrar são conquistas individuais e justifica-se esta corrida?

É estranho ver aqueles que seguiram tantos anos escolhendo CONTRACHEQUES?

Haverá volta deste que sacaram rapidamente a carta de permanência?






0 comentários:

Postar um comentário