Porque o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho não pode reclamar caso Cássio venha a implodir a aliança de 2010.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014



 




Porque o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho não pode reclamar caso Cássio venha a implodir a aliança de 2010.
 
O governador Ricardo Coutinho (PSB), membro ativo dá pré-campanha do Presidenciável Eduardo Campos, inclusive sendo uma das cabeças pensantes desta candidatura, sofre na Paraíba o mesmo problema que ele e o Socialista Eduardo Campos impuseram a Dilma Rousseff. O PSB fez parte do Governo de Lula (PT) nos seus oito anos de governo, e por quase três anos de Dilma, inclusive com uma fatia boa de Ministérios do Governo Petistas, rompendo a aliança e saindo do governo, apenas por que Campos deseja sair candidato a Presidente este ano.

Sabe-se em todo o País, que os governadores de Pernambuco e da Paraíba receberam muitas ações do governo federal, inclusive, Eduardo Campos tinha no Ministério pessoas de sua alta confiança, e o seu padrinho politico, LULA, sendo durante a permanência do PSB no governo o seu avalista.

Eduardo Campos, incentivado por Ricardo Coutinho, seu afilhado politico, lançou o seu nome a presidência e passou a tecer criticas, com o aval de RC, a Dilma e seu Governo. Desta forma Ricardo Coutinho não pode falar nada em relação a um provável e cada vez mais próximo rompimento de Cássio.

Se Cássio fez e faz parte do Governo até o momento e decidir lançar o seu nome ao pleito que se aproxima, e isso for considerado traição por Ricardo e os Socialistas, Ricardo fez o mesmo e apoiou a mesma atitude em relação à Dilma Rousseff.

Então o que serve para o PSB nacional, pode muito bem servir para o PSDB estadual. O que serve para Eduardo Campos serve para Cássio Cunha Lima. O que foi feito pelos socialistas, será feito pelos tucanos?

0 comentários:

Postar um comentário