Porque Ricardo Coutinho tem tanto medo de pesquisas?

sexta-feira, 29 de agosto de 2014




Porque Ricardo Coutinho tem tanto medo de pesquisas? Será se ele tivesse na frente das pesquisas ele entrava com uma liminar na justiça para barrar as pesquisas?

Diante destas perguntas feitas por quem não esta entendendo tantas suspensões nos resultados de pesquisas na Paraíba, começasse as especulações do que estaria motivando tais atitudes jurídicas no momento que a mais de duas semanas não se tem divulgação de resultados pesquisados na Paraíba.

Sabe-se que para quem lidera as pesquisas, estas divulgações ajudam a aumentar as chances de crescimento, fator contrario acontece com quem não tem bons resultados, mas o que estaria escondendo os números? Seria a possibilidade de sacramentar uma decisão no primeiro turno?

A campanha do Senador Cássio Cunha Lima, da Coligação A vontade do Povo tem trabalhado com a possibilidade de uma vitória logo no primeiro turno, e estaria dentro do possível empolgar sua militância com esta possibilidade. E dentro destas decisões e liminares os números são distribuídos no boca a boca, mas a divulgação legal não esta permitida, aumentando assim os comentários e expectativas.

Diante destas liminares e pedidos da Coligação do governador Ricardo Coutinho, A força do Trabalho a justiça tem impedido as divulgações e com isso aumentam as especulações e a busca por motivos que estejam levando o Governador e seus aliados em impedir tais divulgações.

Claro que o mais simples dos mortais afirma com convicção que se Ricardo Coutinho estivesse bem nas pesquisas, não haveria necessidade de impedir divulgações de pesquisas, mas os números existem, e sua coordenação e o próprio governador deve analisa-los e vendo os prós e os contras em não divulgar os números.

As perguntas finais que ficam são: Resolve a situação não divulgando os números?

E se a expectativa de liquidar a eleição no primeiro turno criar uma onda em prol de Cássio?

Evitará uma vitória no primeiro turno, a não divulgação?


As respostas em 5 de outubro.

0 comentários:

Postar um comentário