Corrida pelo voto em Montadas

terça-feira, 12 de agosto de 2014

A corrida pelo voto em Montadas começou definitivamente e a briga é para mostrar quem é mais forte, através dos candidatos a deputado estadual e federal. O Prefeito Jairo Herculano e seu grupo, que conta ainda com cinco vereadores apoiam os candidatos Adriano Galdino (estadual) e Efraim Filho (Federal). Já os ex-prefeitos José De Arimatéia Souza e Lindembergue Souza Silva e seu grupo apoiam Arnaldo Monteiro (estadual) e Aguinaldo Ribeiro (Federal).

Montadas que sempre teve polarização em suas disputas começa a vislumbrar novos tempos e o aparecimento de uma outra via comandada pelo ex-vice prefeito Jonas de Souza, sobrinho e ex-aliado de Arimateia Souza, tendo sido inclusive seu companheiro de chapa, e que tem a companhia dos vereadores Cássio AvelinoFágner Júnior, alem da Presidente da Câmara de vereadores apoiam Manoel Ludgério (estadual) e Romulo Gouveia (Federal).

Uma novidade ainda aparece com outro ex-companheiro de Partido do ex-prefeito Arimateia Souza o vereador Ronaldo Oliveira (Naldo) que até recentemente acompanhava o atual prefeito e tendo rompido tambem com este, levou o seu grupo a apoiar Tatiana Medeiros (estadual) e Veneziano Vital do Rego (Federal).

A luta para conseguir o máximo de votos e mostrar força para 2016 vai ser grande, as fichas estão lançadas. As forças serão medidas e servirão para embasar o embate futuro, muitos votos a vulso também marcará está campanha e deixará a incógnita para o futuro.

2016 começou cedo em Montadas, quem viver verá, mas uma coisa é certa a curva está logo ali em outubro.

0 comentários:

Postar um comentário