Veneziano e Romulo são fritados por aliados

terça-feira, 10 de junho de 2014



Veneziano e Romulo são fritados por aliados


O PMDB vai fritar Veneziano?
Todas as informações que se tem sobre a pré-campanha de Veneziano Vital do Rego ao Governo do Estado é de que o seu partido o PMDB está negociando em um momento com Cássio Cunha Lima ou em outro momento com Ricardo Coutinho. Diante deste fato o seu nome até o presente momento não tem decolado, patinando sempre entre 10 e 12%.

Uma parte do PMDB, comandada por José Maranhão, presidente do Partido e ainda sonhando com uma candidatura ao Senado, recebe a toda hora mensagens do Governador Ricardo Coutinho, oferecendo uma chance de sair candidato em sua chapa como Senador, e para isso depois analisaremos a fritura de Rômulo Gouveia. Outra parte do PMDB, comandada pelo proprio irmão do Governavel, Vital do Rego Filho negocia com o Senador Cássio Cunha Lima a participação de Veneziano em sua chapa na qualidade de candidato ao Senado. Deputados Estaduais e Federais do Partido preocupados com esta situação se mexem para garantir um fortalecimento de uma chapa proporcional, com condições de elegibilidade.

Diante destes fatos, aumentam cada vez mais as especulações pela renuncia da candidatura de Veneziano ao governo do Estado.

Ricardo Coutinho frita Rômulo?
Da mesma forma que Veneziano a situação de Rômulo Gouveia complica-se com as especulações cada vez maior de que o PMDB foi convidado a compor a majoritária do PSB, através do seu presidente estadual Edvaldo Rosas, e o aumento do boato de que recentemente o vice-governador jantou com sua madrinha politica e mãe do Senador Cássio, Dona Gloria Cunha Lima e a possivel volta ao ninho tucano, demonstra que a pré-candidatura ao Senado do Vice-governador carece de fortalecimento por parte de seus aliados.

As informações dão conta de que Rômulo só sairá candidato ao Senado quando todas as tentativas de RC para fortalecer sua chapa forem mantidas e por sobra cair no colo do Gordinho.

Com tudo o que se apresenta no quadro atual da politica paraibana é melhor ser adversário, que aliado, pois o fogo parte do amigo e não do inimigo.

0 comentários:

Postar um comentário