Sensação de Insegurança

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Jornalista Campinense tem casa invadida, imobiliza bandido, mas libera-o por falta de atendimento policial




O Jornalista e Radialista, Marcio Furtado apresentador do Programa Cariri em Destaque, da Radio Cariri, vivenciou na madrugada de hoje a sensação de insegurança vivenciado pelos Paraibanos e em especial os campinenses, conforme atesta o vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Filho.



Na madrugada o jornalista teve sua casa invadida por um bandido, e graças a tres caes de guarda que o mesmo cria, foi possível abordar e imobilizar o meliante. a triste realidade de falta de segurança se deu após esta situação, veio a "sensação" de insegurança. Prender para que? para em 24 horas o bandido ser solto e a partir dai ser um inimigo.



A "sensação" de insegurança e de perigo que o jornalista sentiu, se deu principalmente, por ter ligado para a policia e só depois de 45 min uma viatura chegar a sua casa, em uma rua no centro de Campina Grande, denunciando o que todos em Campina Grande já "sente" a falta de segurança e de policiais a serviço no município.



Revoltado e  "inseguro" o jornalista viu-se compelido a liberar o bandido, pela demora no atendimento policial, e saber que a partir dali ele é que seria o alvo daquele bandido.



Mas com certeza foi apenas uma SENSAÇÃO, e felizmente Marcio Furtado e sua familia escaparam são e salvo










O Preço de um Cão em Casa
São 4:50 da manhã. As 03:45 Minha casa foi invadida por um Ladrão. De toda sorte tenho 3 cachorros que valeram cada centavo da Ração e descobriram o cara. Abordei, mandei deitar. E ficamos por mais de 35 minutos um mirando o outro, digno de faroeste americano. Resultado: Tanto ele, quanto eu cansamos, e eu entrei em um "Acordo de Cavalheiros" com ele e Gentilmente pedi sua Compreensão , Vá em Bora seu FDP. Resultado: Ele ainda disse que estava muito nervoso e me pediu um cigarro. 5 minutos depois a PM chegou. DEPOIS DE TUDO PENSEI. "Nem fumo mas me deu vontade de começar". Sim mas vamos lá. Foi o melhor "Acordo" que já fiz na minha vida, desde o tempo em que troquei meu velho FUSCA 82 pelo Fusca Novo "ITAMAR 94". REFLITA COMIGO: Caso a policia tivesse chegado durante os 35 do Primeiro Tempo, quem estava condenado a morte era EU. Ele sairia 24 Horas depois e eu IA FAZER O QUÊ para entrar e sair de casa todo dia. É bem capaz de ter sido um pesadelo. É, vô ali vê se durmo. OBS: O bom era ouvir as sansões que eu poderia incorrer caso os "Home" pegassem ele. Mas isto eu Conto amanhã no Programa Cariri em Destaque que vai ao AR de Segunda a Sexta de 17 às 19 Horas.

0 comentários:

Postar um comentário